iBella Cosméticos trabalha com seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa entrega é realizada através dos e Transportadora empresa especializada e referência no mercado nacional. Suas entregas são realizadas em todo território nacional.
- O frete gratuito ou com desconto será concedido nas modalidades PAC (correios) e/ou JadLog Transportadora. Pode variar de acordo com sua região.
- Caso o valor em produtos fique inferior utilizando um cupom de desconto, o frete grátis ou desconto no frete não será concedido.
- A porcentagem de desconto é aplicada assim que atingir o valor da promoção. O cálculo do valor do frete é feito pelos correios/transportadora de acordo com o peso da mercadoria e localização. Em cima deste valor calculado por eles, será concedido o desconto final.
- Reservamo-nos ao direito de alterar a politica de frete grátis sem aviso prévio.
FRETE PAGO:
O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX, PAC e em algumas Regiões Transportadora.
Despachamos seu pedido após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios/Transportadora no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.
A entrega será efetuada normalmente em DIAS ÚTEIS (segunda à sexta, exceto feriados nacionais) exeto transportadora onde a entrega pode ocorrer nos sábados. " Em alguns locais do Brasil os Correios podem entregar em dias não Úteis", isso pode acontecer em epocas de sobrecarga dos correios, greves e etc.."
Pedidos cujos pagamentos forem efetuados até as 11h (horário de Brasilia) serão postados no dia útil seguinte, se a disponibilidade no estoque for IMEDIATA. Ultrapassado esse horário, a postagem será realizada no 2° dia útil.
Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.
Em alguns casos é necessario confirmar a documentação em transações realizadas com cartões de terceiros, se isso ocorrer o prazo de entrega passa a valer após o fornecimento e aprovação dos documentos.
Em alguns casos é necessario que seja fornecido fotos de comprovantes tais como RG, CPF, Comprovante de residencia em nome do titular da compra e uma foto do cartão de credito utilizado, sendo que será necessario apenas que esteva visivel os ultimos 4 digitos do cartão e o nome. Esse procedimento é para uma analise em nosso setor financeiro e juridico da empresa, isso poderá ocorrer em casos onde o sistema informar divergencias cadastrais e/ou cartão de credito em nome de terceiros. Após a analise, passa a valer o prazo de entrega, se o mesmo for aprovado.
ENTREGA
O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação de pagamento no nosso sistema. Lembrando que esse cálculo é realizado apenas em dias ÚTEIS.
IMPORTANTE
RASTREAMENTO
Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios ou Transportadora.
É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo para que receba todas as informações.
EXTRAVIO/AVARIA/SINISTRO DE MERCADORIA
Caso seu produto seja extraviado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios/Transportadora, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.
Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto e recuse-o. Entre em contato conosco por meio do e-mail contato@ibellacosmeticos.com.br, chat online ou Cel/Whatsapp (18) 988229868 (OI) para solucionarmos o caso.
Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado somente por transportadora.
Atenciosamente
Equipe iBella.
A iBella Cosméticos é uma loja especializada em produtos para todos os tipos de Cabelo. Tudo em até 5x Sem Juros. Entregas em todo o Brasil. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade