iBella Cosméticos trabalha com seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa entrega é realizada através dos , empresa especializada e referência no mercado nacional. Suas entregas são realizadas em todo território nacional.
FRETE GRÁTIS:
O desconto ficará visivel assim que atingir o valor estimado em produtos.
- O frete gratuito ou com desconto será enviado somente na modalidade PAC. Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado por transportadora.
- Caso o valor fique inferior utilizando um cupom de desconto, o frete grátis não será concedido.
- A porcentagem de desconto é aplicada de acordo com o peso da mercadoria.
- Reservamo-nos ao direito de alterar a politica de frete grátis sem aviso prévio.
FRETE PAGO:
O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX ou PAC.
Despachamos seu pedido após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.
A entrega será efetuada apenas em DIAS ÚTEIS (segunda à sexta, exceto feriados nacionais).
Pedidos cujos pagamentos forem efetuados até as 12h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia se a disponibilidade no estoque for IMEDIATA. Ultrapassado esse horário, a postagem será realizada no próximo dia útil.
Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.
Em alguns casos é necessario confirmar a documentação em transações realizadas com cartões de terceiros, se isso ocorrer o prazo de entrega passa a valer após o fornecimento e aprovação dos documentos.
ENTREGA
O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação de pagamento no nosso sistema.
Seu pedido será enviado em até 01 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento.
Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO.
IMPORTANTE
RASTREAMENTO
Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios.
É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo.
EXTRAVIO/AVARIA/SINISTRO DE MERCADORIA
Caso seu produto seja extraviado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.
Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto e recuse-o. Entre em contato conosco por meio do e-mail contato@ibellacosmeticos.com.br, chat online ou Cel/Whatsapp (18) 988229868 (OI) para solucionarmos o caso.
Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado por transportadora.
Atenciosamente
Equipe iBella.
A iBella Cosméticos é uma Loja Especializada em Produtos para Todos os tipos de Cabelo. Tudo Em Até 5x Sem Juros. Entregas em Todo o Brasil. Confira!