Promoções

Produtos com Brinde

Produtos em Destaques

Produtos Frete Grátis

Redutores

B.tox Redutores

B.tox Redutores Sem Formol

Escova Progressiva

Escova Progressiva Sem Formol

Pós Progressiva

Selagem Capilar

Shampoo Que Alisa

Tratamentos

Ampolas

Cauterização

Hidratação Capilar

Mascaras

Nutrição Capilar

Reconstrutores SOS

Tratamento Completo

Shampoo e Cond.

Condicionadores

Shampoo Anti-Residuo

Shampoo a Seco

Shampoo Condic Infantil

Shampoo Condicionador Kit

Shampoo Condicionador Litro

Shampoos

Finalizadores

Ativadores de Cachos

Creme de Pentear

Fixadores/Modeladores

Leave in

Óleos Argan e Seruns

Protetores Térmicos

Sprays e Fixadores

A iBella Cosméticos é uma Loja Especializada em Produtos para Todos os tipos de Cabelo. Tudo Em Até 5x Sem Juros. Entregas em Todo o Brasil. Confira!

Fale Conosco

Promoções iBella Cosméticos

Sobre iBella Cosméticos

Políticas de Entrega

Frete Grátis

Segurança e Privacidade

Formas de Pagamento

Como comprar pelo Celular?

Como comprar pelo computador?

Troca e devoluções

Compras pela internet - Duvidas com o Coronavírus !

Dúvidas Frequentes

Políticas de Entrega

iBella Cosméticos trabalha com seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa entrega é realizada através dos , empresa especializada e referência no mercado nacional. Suas entregas são realizadas em todo território nacional.

FRETE GRÁTIS:

  • Estado de São Paulo: Acima de R$150,00     (Frete Grátis)
  • Regiões Sul e Sudeste: Acima de R$190,00  ( Desconto de 40 a 100% )
  • Região Centro Oeste: Acima de R$230,00    ( Desconto de 40 a 100% )
  • Região Nordeste: Não possui Frete Grátis ​  ( Desconto de 30 a 50% no Frete) Acima de R$250 
  • Região Norte: Não possui Frete Grátis         ( Desconto de 22 a 50% no Frete) Acima de R$250 

O desconto ficará visivel assim que atingir o valor estimado em produtos.

- O frete gratuito ou com desconto será enviado somente na modalidade PAC.  Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado por transportadora.

- Caso o valor fique inferior utilizando um cupom de desconto, o frete grátis não será concedido. 

- A porcentagem de desconto é aplicada de acordo com o peso da mercadoria. 

- Reservamo-nos ao direito de alterar a politica de frete grátis sem aviso prévio.

FRETE PAGO:

O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX ou PAC.

Despachamos seu pedido após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios  no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.

A entrega será efetuada apenas em DIAS ÚTEIS (segunda à sexta, exceto feriados nacionais).

Pedidos cujos pagamentos forem efetuados até as 11h (horário de Brasilia) serão postados no dia útil seguinte, se a disponibilidade no estoque for IMEDIATA. Ultrapassado esse horário, a postagem será realizada no 2° dia útil. 

Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO. 

Em alguns casos é necessario confirmar a documentação em transações realizadas com cartões de terceiros, se isso ocorrer o prazo de entrega passa a valer após o fornecimento e aprovação dos documentos.

Em alguns casos é necessario que seja fornecido fotos de comprovantes tais como RG, CPF, Comprovante de residencia em nome do titular da compra e uma foto do cartão de credito utilizado, sendo que será necessario apenas que esteva visivel os ultimos 4 digitos do cartão e o nome. Esse procedimento é para uma analise em nosso setor financeiro e juridico da empresa, isso poderá ocorrer em casos onde o sistema informar divergencias cadastrais e/ou cartão de credito em nome de terceiros. Após a analise, passa a valer o prazo de entrega, se o mesmo for aprovado. 

ENTREGA

O prazo de entrega começa contar a partir da confirmação de pagamento no nosso sistema.

Seu pedido será enviado em até 01 DIA ÚTIL após a confirmação de pagamento.

Lembrando que só será enviado em 1 dia útil os itens que estiver com o estoque IMEDIATO. 

IMPORTANTE

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios. Portanto, caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo. Caso não concorde por gentileza não efetue a compra. 
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto e o numero da residencia bem visivel, informação de quadra, lote e etc, pois é de sua total responsabilidade o endereço cadastrado) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
  • Caso adquira um produto com Frete Grátis e ele retorne para nossa empresa devido a ERRO DE CADASTRO ou a FALTA DE ALGUMA INFORMAÇÃO no momento da compra, o mesmo só será reenviado mediante a um pagamento de frete. Caso efetue o cancelamento da compra não será aceito compras futuras na mesma promoção. 
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas de 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa, iBella Cosméticos.
  • Se o seu produto estiver “aguardando retirada” (Entrega Interna), é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável.  Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete.
  • Seu pacote pode ser entregue a qualquer pessoa presente no endereço indicado no ato da compra. Caso queira o recebimento em mãos basta solicitar no ato da compra entrando em contato conosco por e-mail antes do item ser enviado. ( Esse tipo de serviço será cobrado uma taxa extra). 
  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios  e, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso ocorra algum erro por parte da empresa iBella Cosméticos o novo frete será de nossa responsabilidade.
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • Algumas compras podem ser selecionadas a ser entregues apenas para o DESTINATARIO com a apresentação de um documento com foto (entregue em mãos).
  • SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A POLITICA ACIMA, POR FAVOR NÃO EFETUE A COMPRA.

 

RASTREAMENTO

Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios.

É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo. 

 

EXTRAVIO/AVARIA/SINISTRO DE MERCADORIA

Caso seu produto seja extraviado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.

Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto e recuse-o. Entre em contato conosco por meio do e-mail contato@ibellacosmeticos.com.br, chat online ou Cel/Whatsapp (18) 988229868 (OI) para solucionarmos o caso.

 

Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado por transportadora.

Atenciosamente

Equipe iBella. 

 

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

iBella Cosméticos - CNPJ: 25.216.248/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020