Promoções

Produtos com Brinde

Produtos em Destaques

Produtos Frete Grátis

Redutores

B.tox Redutores

B.tox Redutores Sem Formol

Escova Progressiva

Escova Progressiva Sem Formol

Pós Progressiva

Selagem Capilar

Shampoo Que Alisa

Tratamentos

Ampolas

Cauterização

Hidratação Capilar

Mascaras

Nutrição Capilar

Reconstrutores SOS

Tratamento Completo

Shampoo e Cond.

Condicionadores

Shampoo Anti-Residuo

Shampoo a Seco

Shampoo Condic Infantil

Shampoo Condicionador Kit

Shampoo Condicionador Litro

Shampoos

Finalizadores

Ativadores de Cachos

Creme de Pentear

Fixadores/Modeladores

Leave in

Óleos Argan e Seruns

Protetores Térmicos

Sprays e Fixadores

A iBella Cosméticos é uma Loja Especializada em Produtos para Todos os tipos de Cabelo. Tudo Em Até 5x Sem Juros. Entregas em Todo o Brasil. Confira!

Fale Conosco

Promoções iBella Cosméticos

Sobre iBella Cosméticos

Políticas de Entrega

Frete Grátis

Segurança e Privacidade

Formas de Pagamento

Como comprar pelo Celular?

Como comprar pelo computador?

Troca e devoluções

Compras pela internet - Duvidas com o Coronavírus !

Dúvidas Frequentes

Políticas de Entrega

Bem-vindo a iBella!

FRETE GRÁTIS:

Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. E pensando nisso, disponibilizamos opções especiais de frete grátis e descontos para tornar suas compras ainda mais vantajosas. Confira abaixo as informações sobre nossas políticas de frete!

Frete Grátis para São Paulo (SP):

- Compras acima de R$99,90 em produtos garantem frete grátis para todo o estado de São Paulo.

- Aproveite essa oportunidade para adquirir seus itens favoritos sem se preocupar com o valor do frete.

Frete Grátis para Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS) e Santa Catarina (SC):

- Compras acima de R$169,00 em produtos garantem frete grátis para os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

- Ampliamos nossa oferta para essas regiões, permitindo que você desfrute da comodidade de receber seus produtos sem custo adicional.

Frete Grátis para a maioria das capitais do Brasil:

- Além das regiões mencionadas, também oferecemos frete grátis para a maioria das capitais do Brasil.

- Acesse nosso carrinho de compras e insira seu CEP de destino para verificar se a sua cidade se enquadra nessa oferta especial.

Descontos no frete para outras cidades:

- Caso você não se encontre nas regiões contempladas pelo frete grátis, não se preocupe!

- Temos descontos exclusivos no frete para diversas outras cidades do país.

- Ao inserir seu CEP de destino no carrinho de compras, você poderá visualizar o valor do frete com o desconto aplicado.

Quem vai realizar a entrega?

- O frete gratuito ou com desconto será concedido nas modalidades Correios ou Transportadoras. Pode variar de acordo com sua região. 

Atenção:

- Caso o valor em produtos fique inferior utilizando um cupom de desconto, o frete grátis ou desconto no frete não será concedido. 

- A porcentagem de desconto é aplicada assim que atingir o valor da promoção. O cálculo do valor do frete é feito pelos correios/transportadora de acordo com o peso da mercadoria e localização. Em cima deste valor calculado por eles, será concedido o desconto final. 

- Reservamo-nos ao direito de alterar a politica de frete grátis sem aviso prévio.

FRETE PAGO:

O produto será enviado de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente, sendo elas SEDEX, PAC e/ou Transportadoras.

O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com as regras dos Correios/Transportadora  no ato da compra e informado ao comprador antes de finalizá-la.

A entrega geralmente ocorre em DIAS ÚTEIS (de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais). No entanto, vale a pena destacar que algumas transportadoras podem realizar entregas aos sábados. É importante ressaltar que, embora entregas aos sábados possam ocorrer, nossa empresa não considera sábados e domingos como dias úteis para efeitos de contagem de prazo de entrega. Além disso, em alguns locais do Brasil, os Correios ou transportadoras podem realizar entregas em dias não úteis.

ENTREGA

Gostaríamos de informar aos nossos clientes que o prazo de entrega dos produtos adquiridos em nosso e-commerce começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.

É importante ressaltar que o prazo de entrega é contabilizado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Dessa forma, consideramos o próximo dia útil, de segunda a sexta-feira, como o início da contagem para a estimativa de entrega, excluindo feriados.

Nosso objetivo é garantir que você tenha uma estimativa de prazo de entrega precisa, levando em consideração o tempo necessário para processar e enviar seu pedido com segurança e eficiência.

 

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de informações adicionais sobre o prazo de entrega do seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para auxiliá-lo. Entre em contato conosco e teremos o prazer de ajudá-lo.

IMPORTANTE

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios/Transportadora. Portanto, caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo. 
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto e o numero da residencia bem visivel, informação de quadra, lote e etc, pois é de sua total responsabilidade o endereço cadastrado) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios/Transportadora não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
  • Caso adquira um produto com Frete Grátis e ele retorne para nossa empresa devido a ERRO DE CADASTRO ou a FALTA DE ALGUMA INFORMAÇÃO no momento da compra, o mesmo só será reenviado mediante a um pagamento de frete. Caso efetue o cancelamento da compra não será aceito compras futuras na mesma promoção. 
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas de 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa, iBella Cosméticos.
  • Envio Correios: Se o seu produto estiver “aguardando retirada” (Entrega Interna), é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável.  Após 7 dias corridos seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete.
  • Infelizmente em alguns casos enviados pelos Correios, podem ocorrer a Retirada na Agencia, caso não queira que isso aconteça, deixamos ativo a modalidade Transportadora, que em 99% dos casos entrega no endereço cadastrado. Se por algum motivo os correios de sua cidade não estiver entregando em seu endereço, selecione a opção transportadora. 
  • Seu pacote pode ser entregue a qualquer pessoa presente no endereço indicado no ato da compra. Caso queira o recebimento em mãos basta solicitar no ato da compra entrando em contato conosco por e-mail antes do item ser enviado. ( Esse tipo de serviço será cobrado uma taxa extra). 
  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado.
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios/Transportadora  e, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios/Transportadora, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso ocorra algum erro por parte da empresa iBella Cosméticos ou Correios/Trasportadora o novo frete será de nossa responsabilidade, e será contabilizado um novo prazo de envio. O cliente poderá optar pelo cancelamento caso queira. 
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • Algumas compras podem ser selecionadas a ser entregues apenas para o DESTINATARIO com a apresentação de um documento com foto (entregue em mãos).
  • Considere que a entrega é de responsabilidade do(a) Correios/Transportadora, não temos como interferir no processo, infelizmente atrasos ou erros na entrega podem acontecer, você receberá um aviso por e-mail contendo instruções se isto acontecer.
  • Se houver atraso na entrega, aguarde que uma reclamação no(a) Correios/Transportadora será aberta e um novo prazo será informado por e-mail, se a encomenda continuar com atraso o sistema lhe oferecerá o reembolso após determinado prazo.
  • Se seu pedido não for entregue por algum outro motivo, aguarde que entraremos em contato para que seu caso seja solucionado, com o reenvio da mercadoria ou o cancelamento do seu pedido. O reenvio acarretará em um novo prazo de entrega.
  • SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A POLITICA ACIMA, POR FAVOR NÃO EFETUE A COMPRA.

RASTREAMENTO

Após o envio você irá receber, via e-mail, o código de rastreio para acompanhar junto ao site da Empresa Correios ou Transportadora.

É muito importante que o e-mail cadastrado esteja ativo para que receba todas as informações. 

EXTRAVIO/AVARIA/SINISTRO DE MERCADORIA

Caso seu produto seja extraviado, avariado ou roubado durante o processo de entrega pelos Correios/Transportadora, automaticamente lhe enviaremos outro produto e será contado um novo prazo de entrega.

Se o pacote chegar avariado (danificado), tire foto, e recuse-o, caso o receba, faça um video antes de abrir e no momento da abertura para que possamos dar sequencia em seu chamado. Entre em contato conosco por meio do e-mail contato@ibellacosmeticos.com.br, chat online ou Cel/Whatsapp (18) 988229868 (OI) para solucionarmos o caso.

Em caso de pedidos que excederem o limite de peso estipulado pelos Correios, será enviado somente por transportadora.

Atenciosamente

Equipe iBella. 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

G. M. Comercio de Cosmeticos LTDA - CNPJ: 54.015.833/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade