Dúvidas Frequentes

COMO SABER SE O SITE É CONFIÁVEL?

Somos um site totalmente confiável, para confirmar isso temos ao final de nosso site alguns selos de qualidade disponíveis para consulta. Temos o selo do EBIT, onde somos nível OURO, temos o selo Trustvox onde possuímos milhares de avaliações, temos o certificado SSL que atesta que somos um site protegido e temos o selo do GOOGLE SAFE BROWSING. Também é possível conferir os comentários disponíveis em cada produto.

PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Comercializamos apenas produtos 100% originais adquiridos diretamente com o fabricante, lacrados (se fabricado com lacre), em suas embalagens autênticas, exatamente como saem de fábrica e como são vendidos em lojas oficiais autorizadas.

POSSUI FRETE GRÁTIS?

Temos frete grátis para algumas regiões e frete com desconto para outras. Confira aqui os valores para cada região https://www.ibellacosmeticos.com.br/pagina/frete-gratis.html

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Depende do seu CEP. Faça uma simulação em nosso site. Coloque os produtos que deseja no carrinho e coloque o seu CEP no campo CALCULAR FRETE que fica embaixo do valor do produto, em seguida clique em CALCULAR que o site calculará o valor e o prazo para a sua entrega!

 

MEU PEDIDO ESTÁ EM ATRASO! O QUE FAZER?

Primeiro é necessário verificar se realmente seu pedido está em atraso. Veja abaixo algumas especificações.

- O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- Dias úteis para entrega: de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Considere que a entrega é de responsabilidade do(a) Correios, não temos como interferir no processo, infelizmente atrasos na entrega podem acontecer, você receberá um aviso por e-mail contendo instruções se isto acontecer.
Se houver atraso na entrega, aguarde que uma reclamação no(a) Correios será aberta e um novo prazo será informado por e-mail, se a encomenda continuar com atraso o sistema lhe oferecerá o reembolso após determinado prazo.
Caso haja algum problema após o recebimento do produto, por favor entre em contato através do e-mail contato@ibellacosmeticos.com.br

Acesse nossa Politica de Entrega caso ainda tenha alguma duvida

https://www.ibellacosmeticos.com.br/pagina/politicas-de-entrega.html

MEU PACOTE SERÁ ENTREGUE EM MEU ENDEREÇO?

Nossos pedidos são enviados pelos correios e na grande maioria dos casos são entregues no endereço indicado no ato da compra, porém pode ocorrer em alguns casos e por determinação dos correios, que o pedido tenha que ser retirado em alguma agência. Caso isso ocorra você receberá uma notificação por e-mail com esse aviso! Para maiores informações confira nossa política de entrega: https://www.ibellacosmeticos.com.br/pagina/politicas-de-entrega.html

GOSTARIA DE SABER SE É ENTREGUE CERTINHO?

Sim, nossos pedidos são entregues pelos correios e 98% dos casos não há nenhum tipo de problema com as entregas. Para maiores informações confira nossa política de entrega: https://www.ibellacosmeticos.com.br/pagina/politicas-de-entrega.html

 

Equipe iBella 

 

Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

iBella Cosméticos- ME - CNPJ: 25.216.248/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020